domingo, 4 de dezembro de 2016

Super gostosa! Carla Bora exibe bumbum perfeito em ensaio de lingerie sem photoshop

  lingerie sem photoshop
Super gostosa! Carla Bora exibe bumbum perfeito em ensaio de lingerie sem photoshop

Atriz famosa pelo bordão 'Bora tomar uma?' posou sensual e mostrou as curvas.


A modelo Carla Reis, famosa por seu personagem Karlão do programa "Encrenca" da RedeTV!, resolveu tirar a roupa em um ensaio super ousado. A beldade escolheu lingeries com tons de vermelho e caprichou no carão fazendo poses sensuais e até se deitou no chão - tudo isso sem usar photoshop para tratar as imagens. Tá podendo, né? Carla ficou conhecida pelo bordão "Bora tomar uma" e na vida real a morena revelou que adora tomar uma cerveja gelada no final de semana. "Eu gosto mesmo de beber de verdade, não é apenas do personagem. E esse bordão (bora tomar uma), viralizou na internet quando comecei mandar áudios e vídeos para meus amigos que saíam pra beber comigo" Carla contou que fica feliz por ser reconhecida na rua e tem muitos fãs. "Eu fico muito feliz em ser reconhecida na rua, as pessoas me param pedindo pra tirar foto e falam que me assistem". Mas como nem tudo são flores, a morena confessou que tem dificuldade de manter a forma e que a bebida atrapalha. "Agora que trabalho na TV eu tento manter a forma e beber somente de final de semana, porque a bebida atrapalha na dieta".




Carla Borator (Fotos: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers