quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

STF ajudando o réu se defender? Renan foi julgado por seus advogados


O judiciário precisa mudar!


A manobra para resgatar Renan Calheiros “foi costurada pela presidente do STF, Cármen Lúcia, e pelo menos outros quatro ministros”, segundo o Estadão. Dois deles atuaram clandestinamente como advogados do presidente do Senado. Diz O Globo: “Renan Calheiros conversou por telefone com um ministro do STF na segunda-feira, após saber que havia sido afastado por uma decisão liminar de Marco Aurélio Mello. Logo depois, ele conversou por telefone com outro ministro do STF. Foi este ministro que o orientou a não receber o oficial de Justiça”. Renan Calheiros foi julgado por seus advogados de defesa. (fonte: O Antagonista)

Renan e os oficiais de Justiça  


Apenas no Distrito Federal, foram registrados -- ao longo de 2016 -- 20 crimes praticados contra oficiais de Justiça, incluindo cárcere privado, agressão física e desacato. Esses profissionais atuam sozinhos, sem colete à prova de balas ou porte de arma, por exemplo.
"Nossas condições de trabalho já não são boas, enfrentamos diversas situações de completo desrespeito à materialização da Justiça. Mas o presidente do Senado, que tem o dever de atuar em nome do Estado e deve respeito à ordem jurídica, agir assim?"
Com o episódio desta semana, a conta da Associação dos Oficiais de Justiça do DF pode subir para 21.

Acordão com STF, Super-Salários, Vaquinha de Lula e Madonna ❤ Michael Jackson


Jorge Viana, o petista faz-tudo de Renan

Ministro do STF Marco Aurélio Mello fala sobre decisão que manteve Renan no cargo | Jornal da Manhã

  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers