sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Molhadinha! Mariana Goldfarb ostenta barriga negativa em dia de sol e praia lotada

  dia de sol e praia lotada
Mariana Goldfarb foi eleita musa carioca e gravou videoclipe na praia de Ipanema (Foto: Ari Kaye/Divulgação)

Namorada de Cauã Reymond vira a musa carioca de videoclipe de música, na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


Mariana Goldfarb mostrou seu corpo perfeito e barriga negativa em dia de sol e praia lotada. Sem maquiagem e com os cabelos molhados, engana-se quem pensa que a namorada de Cauã Reymond passou a manhã desta quinta-feira, 22, na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, curtindo o verão carioca 2017. É que a apresentadora do canal OFF foi eleita como "a musa carioca" e vai passar o dia gravando o videoclipe da nova música da cantora Bianca Chami. Em entrevista ao EGO, Mari afirmou que está feliz com suas curvas e não dá bola para as críticas sobre os peitos pequenos. "Já tive vontade de mudar algumas coisas no meu corpo, mas hoje estou bem assim. Às vezes tenho essas questões de colocar ou não peito. Até acho que um dia, se eu quiser, vou colocar silicone. Mas não é uma coisa para hoje. Como também já pensei em tirar as sardas e minha mãe me alertou que era uma marca registrada minha. Hoje sei que as minhas sardas são um diferencial. Não seria a mesma Mariana!", comentou ela. Com a chegada do verão, Mariana resolveu apostar em cabelos mais claro para dar iluminada no visual e afirmou não seguir padrões de beleza. Sobre a polêmica as sobrancelhas farta, ela revelou: "Quem faz minha sobrancelha é meu namorado. Toda mulher pode ser muito vaidosa, mas não dá para forçar uma coisa que não se é. A gente tem que começar a se gostar do jeito que é", afirmou Mari, que mudou alimentação e treino para conquistar barriga negativa e medidas perfeita. "Tomei vergonha na cara e fiz dieta. Fui para a academia e comecei a intensificar os exercícios ao ar livre. Estou entre 7,5% e 8% de gordura corporal".




Mariana Goldfarb (Fotos: Ari Kaye)

Mariana Goldbfarb ostenta tanquinho em foto de biquíni

No dia em que se inicia o verão, namorada de Cauã mostrou o corpão com apenas 7% de gordura.

Mariana Goldfarb arrasa ao exibir barriga negativa em foto de biquíni

Namorada de Cauã Reymond fez post no Instagram. Ao EGO, revelou desejo em botar silicone nos seios. 'Também já quis tirar sardas'. Mariana Goldfarb (Foto: Bruna Castanheira / Divulgação)

publicada há 6 diasatualizada há 6 dias

Mariana Goldfarb chega a 7,5% de gordura corporal e dá dicas fitness

Namorada de Cauã Reymond cortou até quinoa do cardápio: 'Como legumes, verduras e proteínas. Lutei muito para conquistar esta barriga chapada.'








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers