domingo, 11 de dezembro de 2016

Governador da Bahia: Rui Costa visita Ponto Novo para autorização do Fusegate e também recebe cobranças do Espanta Gado

  recebe cobranças do Espanta Gado
Governador Rui Costa visita Ponto Novo para autorização do Fusegate e também recebe cobranças do Espanta Gado

Pelo Rio Itapicurú-Açu


Cumprindo sua agenda, o governador da Bahia, Rui Costa visitou a cidade de Ponto Novo na manhã deste sábado (10) para a assinatura da ordem de serviço para a construção do sistema Fusegate no vertedouro da Barragem de Ponto Novo, além da entrega de materiais para o Hospital Municipal e a celebração de convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva. Prefeitos de cidades como Filadélfia, Itiúba, Senhor do Bonfim, entre outras estiveram presentes, deputados como Eduardo Salles, Bira Corôa, Marcelo Nilo o senador Otto Alencar, além do atual prefeito de Ponto Novo Adelson Maia, e do prefeito eleito Tiago Venâncio. Fonte Web Interativa

Comentário: uma coisa me chamou atenção nessa visita do governador, foi a falta de interesse das nossas lideranças, tanto de Queimadas, quanto do Espanta Gado, mas, em especial dos povoados, pra cobrar a reestruturação das barragens, como por exemplo, a barragem que abastece o povoado que está bem rasinha. Me corrijam se eu estiver errado, mas, ao que parece, os vereadores e outras lideranças, não foram cobrar o governador sobre estes pontos importantes para o povoado. Ao que me consta, só a ex-vereadora Reinilda, teve a coragem de ir fazer essas cobranças ao governador!



Fonte Facebook





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers