sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Gostosa! Denise Dias se refresca do calor do Rio com banho de mangueira na laje

  banho de mangueira na laje
Gostosa! Denise Dias se refresca do calor do Rio com banho de mangueira na laje

Molhada e sensual


O verão mal começou e a temperatura já está subindo vertiginosamente. Nesta terça-feira, 27, foi registrado o dia mais quente do ano no Rio - com sensação térmica de 47ºC em Guaratiba segundo o Centro de Operações. De acordo com o Alerta Rio, a máxima estava prevista para 40º C, no entanto, moradores e banhistas da praia da Barra da Tijuca registraram 45º C nos termômetros de rua do bairro. Como lidar?


Para Denise Dias, não tem tempo ruim - nem quente demais. A musa fitness colocou o biquininho e foi se refrescar do calor no melhor estilo "garota da laje", com direito a banho de mangueira. "Sinto falta de me divertir com o calor. Lembro muito da minha infância, na casa da minha vó: era banho de mangueira sempre. Chegava da escola e juntava os primos para brincar. Era uma farra. E é isso: a pessoa tem que encontrar uma maneira de viver feliz e bem dentro das condições que ela tem. Se a pessoa não tem uma piscina em casa ou uma praia perto, não tem necessidade de passar calor e deixar de se divertir. Acho que vale muito um banho de mangueira para, pelo menos, tentar se divertir com esse calor que tá fazendo", diz ela, que aproveitou a laje da Rainha do Bronze em Vila Valqueira na Zona Oeste do Rio para curtir o dia. Para a musa fitness o verão é mesmo uma boa oportunidade de se divertir. Sem esquecer de se refrescar: "Eu amo o verão! Lá no meu prédio tem uma piscina bem bacana, que eu costumo aproveitar para pegar um solzinho na parte da manhã... Me sinto energinzada. Sem contar que gosto muito de ir a praia. Geralmente vou em dia de semana, porque fim de semana fica muito cheio. Preciso ir mais cedo para atualizar o bronzeado". Mesmo quando não dá tempo para um mergulho, Denise Dias encara o chuveirão gelado para fugir do calor. "Quando estou em casa é o tempo inteiro com ar-condicionado e ventilador ligados. Com certeza esse vai ser o verão da conta de luz bombando! Sem contar que dou uma corridinha e tomo banho o tempo



Denise Dias (Fotos: Anderson Barros/EGO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers