quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A Panicat Mari Gonzalez posa gostosa de biquíni: 'Eu só quero paz'

  posa gostosa de biquíni: 'Eu só quero paz'
Mari Gonzalez de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

Panicat publicou foto no Instagram. 'E eu (quero) esse corpo. É pedir muito?', escreveu uma fã.


Mari Gonzalez posou toda linda de biquíni no Instagram nesta quarta-feira, 28. "Eu só quero paz", escreveu ela na rede social. As fãs foram só elogios. "E eu esse corpo. É pedir muito?", escreveu uma delas. Tá podendo, Mari! A morena, conhecida pela boa forma, namora o ex-BBB Jonas Sulzbach e o casal costuma postar fotos quentes junto.

Mari Gonzalez exibe barriga definida em bastidor de ensaio

Mari Gonzalez mostra corpaço durante mergulho em piscina de vidro

A namorada de Jonas Sulzbach vem postando imagens da viagem do casal a Jericoacoara, no Ceará.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers