terça-feira, 8 de novembro de 2016

Violência desenfreada: Continuam as execuções na Bahia - morte em Jacobina e Cansanção


Jovem é executado a tiros na feira livre de Cansanção


O jovem DENILTON ANDRADE DA SILVA, conhecido por Ninho do Pastel, 25 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (07) em Cansanção. O crime aconteceu logo no início da tarde na feira-livre da cidade, quando homens armados chegaram a uma barraca de pastel do pai da vítima, fizeram os primeiros disparos, ele correu e foi alcançado e recebeu outros tiros, morrendo no local. O corpo foi removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim, no inicio da noite. Portal de Noticias


JACOBINA: CORPO DE JOVEM ASSASSINADO NA JACOBINA II É RECOLHIDO AO DPT


O corpo do jovem foi recolhido ao DPT depois da realização da perícia. O jovem, identificado como José Paulo Lopes dos Santos Filho, de 20 anos. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete que estava com marca de tiro, que provavelmente estava sendo usado pela vítima no momento do ataque. Uma equipe da Polícia Civil já começou as investigações sobre o crime.



Uma pessoa ainda não identificada acaba de ser assassinada no bairro da Jacobina II na noite desta segunda. O fato aconteceu há cerca de 10 minutos, as 22 horas. Segundo testemunhas, foram ouvidos tiros e uma moto com duas pessoas foi vista fugindo do local. Populares ainda chegaram a correr na UPA em busca de socorro para a vítima, mas esta morreu na praça principal do bairro, onde foi baleada. Pelas redes sociais já comenta-se que a vítima era conhecida como paulinho, no entanto a identidade da vítima so deverá ser divulgada oficialmente após a chegada dos peritos do DPT de Jacobina, que já foram acionados, e devem chegar no local do crime em instantes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers