domingo, 20 de novembro de 2016

Salve a torcida tricolor! Bahia vence o Bragantino na Arena Fonte Nova e fica a um ponto do acesso para a Série A

Na Arena Fonte Nova, Bahia bate recorde de público entre clubes

 fica a um ponto do acesso para a Série A
Salve a torcida tricolor! Bahia vence o Bragantino na Arena Fonte Nova e fica a um ponto do acesso para a Série A


Ainda não foi dessa vez. Jogando para uma Arena Fonte Nova lotada neste sábado (19), o Bahia derrotou o Bragantino por 3 a 2 e está a apenas um ponto do acesso para a primeira divisão nacional. Com gols de Luiz Antônio, Hernane e Renato Cajá, o Esquadrão de Aço chega aos 63 pontos e assume a terceira posição do Campeonato Brasileiro da Série B.


A Arena Fonte Nova tem um novo recorde de público entre clubes. O jogo entre Bahia e Bragantino na tarde deste sábado (19), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, levou 44.042 pagantes ao estádio, superando o público da partida entre Vitória e Luverdense, pela Série B de 2015, que levou 41.379 pagantes (relembre aqui). O recorde da praça esportiva pertence ao jogo entre Bélgica e Estados Unidos, na Copa do Mundo de 2014, com 51.227 pagantes.



Minutos antes do jogo entre Bahia e Bragantino, que será disputado neste sábado (19), logo mais às 16h30, muitos torcedores se aglomeram em torno da Arena Fonte Nova, em clima de muita festa e euforia. O torcedor Adilson Carvalho aposta em um triunfo sem sustos: “vai ser 3 a 0”, cravou. Entre um tira gosto e um gole de cerveja, o empresário Fábio Vieira já faz planos para a temporada 2017 e ainda aposta no descenso do arquirrival Vitória. “Já estou é pensando no ano que vem, pois já subimos. Vamos fazer uma boa temporada e o outro lá [Vitória] vai jogar a Série B”, afirmou. Mais de 43 mil ingressos foram comercializados. Para garantir o acesso, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira precisa apenas de um triunfo e torcer para que o Náutico tropece diante do Tupi.



O Bahia encara o Bragantino neste sábado (19), logo mais às 16h30 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B. Para garantir o acesso, o Tricolor precisa vencer ou torcer por um tropeço do Náutico diante do Tupi. Com poucos minutos para começar o jogo, os torcedores fazem festa em torno da praça esportiva. O estudante Márcio Roberto, de 32 anos, espera que sua equipe consiga o triunfo e consequentemente o retorno para a Série A. “A expectativa é de casa cheia e o Bahia fazer um jogo. O Bragantino vem com uma certa confiança, mas vai encontrar dificuldade grande aqui. O Bahia vem com uma motivação extra da nossa torcida, que vai lotar aqui hoje. Espero que a gente supere logo isso e garanta o acesso”, disse Márcio. Priscila Oliveira, de 25 anos, esbanja confiança e acredita em um triunfo por 2 a 0 com gols de Hernane Brocador. “Estou na expectativa para ver Hernane marcar um gol. Espero que o Bahia suba hoje e não dependa do Náutico e de ninguém. Vai ser 2 a 0 com dois gols de Hernane”, projetou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers