domingo, 20 de novembro de 2016

Gostosa e cheia de curvas! Após perder 13kg, ex-BBB Cacau diz que tem dificuldade para manter rotina de treinos e dieta

  tem dificuldade para manter rotina de treinos e dieta
Gostosa e cheia de curvas! Após perder 13kg, ex-BBB Cacau diz que tem dificuldade para manter rotina de treinos e dieta

Mulher sensual e natural


O manequim número 44 e os 80kg desfilados na casa do “Big Brother Brasil”, no início deste ano, foram deixados para trás por Maria Cláudia. E ela espera que seja definitivamente. Aos 20 anos, a loura lembra que antes mesmo de entrar na casa já tinha percebido que precisava mudar os hábitos alimentares para ter uma vida mais saudável. Hoje, sete meses após a final do reality, com dieta, uma lipoaspiração no currículo e uma rotina de treino, a youtuber chegou aos 72kg e veste roupas tamanho 38. — Eu já tinha um projeto, antes do “BBB’’, chamado Cacau sem chocolate. Isso porque em 2015 eu ganhei dez quilos durante uma fase ruim e descontei tudo na comida. Na época, eu estava com 85kg. A ideia, depois que saí do confinamento, era retomar o plano anterior — conta.


Mas a luta contra a balança não está totalmente ganha. Apesar de estar satisfeita com seu corpo atual, ela diz que o foco é conseguir fazer dos cuidados com o corpo algo natural em seu dia a dia: — O que eu mais desejo é entrar num ritmo bom de alimentação e treino, que me deixe confortável. Quero sentir que estou bem fazendo isso. É transformar esse pacote numa coisa normal. Porque sempre tive problemas com alimentação, ainda tenho que me policiar, não é fácil — assume Cacau, que faz questão de desfazer o mal-entendido relacionado à transformação de suas formas: — Não estou me contradizendo em relação à época em que falava da mulher gordinha. Defendo isso, de não se enquadrar aos padrões, mas naquela época minhas roupas não cabiam. A ideia é cuidar da saúde e me sentir bem.


Cacau explica que come a cada três horas, toma muita água, chá de hibisco e de gengibre e suco detox: — Por causa das cirurgias, eu voltei a malhar há um mês. Agora estou fazendo mais aeróbico, mas aos poucos estou voltando a pegar mais peso. A potiguar explica, aliás, que as cirurgias que fez, principalmente a lipoaspiração, não adiantariam nada se ela não tivesse essa consciência corporal:


— O silicone eu sempre tive o sonho de colocar. Quando fui falar com o cirurgião, ele me convenceu a fazer a lipo também. Eu já tinha perdido peso. Amei o resultado, mas digo que não é para todo mundo. É um processo lento de recuperação e, se a pessoa não estiver disposta a fazer mudanças nos hábitos, vai sofrer à toa, porque o corpo voltará ao que era antes. A semelhança nos traços e também na transformação corporal pós-confinamento faz com que algumas pessoas comparem Maria Cláudia a Paulinha Leite, do “BBB 11”, e até confundam as duas. — Eu nunca falei com ela, não a conheço, mas algumas pessoas já comparam desde o tempo em que eu estava no ar. De vez em quando, alguém me chama de Paulinha. Levo numa boa. Não é bom ser confundida, mas até brinco com a situação — diverte-se.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers