sábado, 12 de novembro de 2016

Contra Lava Jato: Lula mexeu com a pessoa errada

Contra Lava Jato
Contra Lava Jato: Lula mexeu com a pessoa errada

Lula acusou Sergio Moro de ter feito um pacto diabólico para prendê-lo: “Eu penso que eles cometeram um pequeno erro. É que eles mexeram com a pessoa errada. Eu não tenho nenhuma preocupação de prestar contas à Justiça brasileira. O que eu tenho preocupação é quando eu vejo um pacto quase diabólico entre a mídia, a polícia federal, o ministério público e o juiz que está apurando todo esse processo”. Lula mexeu com a pessoa errada.

O tribunal lulista


No ato de ontem à noite, além de atacar Sergio Moro, Lula atacou também os procuradores da Lava Jato e a PF, acusando-os de cometer um crime:
“Faz mal ao Ministério Público, que tem muita gente séria, a uma instituição chamada Polícia Federal, que foi criada para defender o Estado brasileiro e para investigar e não para permitir que delegados comprometidos ideologicamente e politicamente com determinados partidos venham fazer falsas acusações”.
Lula é réu ou juiz?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers